TCE iniciará recadastramento dos servidores no dia 4 de julho

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA) dará início na próxima segunda-feira, dia 4 de julho, ao recadastramento de todos os servidores do órgão. Confira os detalhes.

Presidente do TCE recebe procurador-geral de Justiça

O presidente do TCE-MA, conselheiro Jorge Pavão, recebeu na manhã desta quinta-feira (23), a visita do procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão, para o biênio 2016-2018, Luiz Gonzaga Martins Coelho.

Lançamento do IEGM para prefeitos maranhenses terá nova data

O Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) na versão do TCE maranhense terá lançamento oficial em breve em evento promovido pelo TCE e pela Federação dos Municípios Maranhenses (Famem).

TCE normatiza Sistema de Medição de Eficiência da Gestão Municipal

Sistema vai monitorar o desempenho das prefeituras maranhenses em áreas estratégicas, como Saúde e Educação. Resultados ficarão disponíveis para a população via internet.

Presidente e Ouvidor participaram do II Seminário Ibero Americano de Direito e Controle

Os Conselheiros do TCE/MA Jorge Pavão (Presidente) e Washington Luiz (Ouvidor) participaram, entre os dias 17 e 20 de maio, do II Seminário Ibero-Americano de Direito e Controle na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

banner-recadastramento

Jul 31 2013

Naturalidade: Nina Rodrigues - MA

Formação Acadêmica