Lançamento do programa TCE em Ação mobiliza servidores

Diante um auditório que reuniu as presenças de membros do colegiado, integrantes do Ministério Público de Contas (MPC), auditores e técnicos, a nova direção do Tribunal de Contas do Estado promoveu, na manhã desta terça-feira (21), o lançamento do programa TCE em Ação.

Presidente do TCE recebe caravana nacional da OAB

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Caldas Furtado, recebeu, na semana passada, a visita da Caravana das Prerrogativas do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A visita contou com a presença do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia.

Encontro explica mudanças na prestação de contas e debate desenvolvimento local

O início da construção de um novo relacionamento entre fiscalizados e órgão de controle, com base na capacitação e na orientação dos gestores com vistas ao aperfeiçoamento da gestão pública. Essa foi a marca do II Encontro – TCE e o Desenvolvimento Local, realizado na manhã desta sexta-feira (17), no Multicenter Sebrae.

Promoção conjunta do SEBRAE e TCE reúne gestores públicos em Imperatriz

Aberto na manhã desta sexta-feira (10), pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), conselheiro Caldas Furtado, o “II Encontro – Tribunal de Contas e o Desenvolvimento Local”. O evento é uma promoção conjunta do TCE e do SEBRAE.

TCE promove treinamento sobre validação do IEGM

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), por meio da Escola Superior de Controle Externo (Escex), promoveu nesta quarta-feira (08) treinamento para um grupo de auditores sobre o processo de validação do Índice de Efetividade da Gestão Pública Municipal (IEGM).
Jul 31 2013

Naturalidade: Nina Rodrigues - MA

Formação Acadêmica

• Mestre em Administração, com foco em Planejamento e Orçamento Governamental (EBAPE/FGV)