Gestores maranhenses já podem enviar ao TCE prestação de contas eletrônica

Os gestores maranhenses já podem enviar por meio eletrônico e de forma totalmente on line ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) as informações relativas à prestação de contas do exercício financeiro de 2017.

UTCEX 4 e 5 realizam avaliação das fiscalizações realizadas em 2017

Uma iniciativa inédita está sendo realizada pelas Unidades Técnicas de Controle Externo 4 e 5 do TCE/MA. Os gestores dessas unidades, Divaci Couto Júnior e Flaviana Pinheiro Silva, desenvolveram projeto que está avaliando as fiscalizações que envolveram recursos municipais executadas pelas respectivas unidades ao longo de 2017.

Caso Fundef: TCE declara ilegal a inexigibilidade de licitação em contratos com escritórios de advocacia

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) decidiu, na sessão do Pleno desta quarta-feira (13), pela nulidade do contrato firmado entre a prefeitura de Cururupu e o escritório de advocacia João Azedo & Brasileiro Sociedade de Advogados. A contratação tinha como objetivo a recuperação de valores decorrentes de diferenças do antigo Fundef.

Olimpíadas dos Servidores tem final de Tênis de Quadra nesta quinta

Prosseguem até o próximo dia 02, as Olimpíadas dos Servidores do Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA) iniciadas no último dia 25, com a competição de Tênis de Mesa. Participam servidores, membros, estagiários e terceirizados em um total de 12 modalidades.

TCE alerta municípios sobre atualização de Portais da Transparência

Os municípios maranhenses ainda não atingiram um patamar de atualização permanente de seus portais da transparência, exigência legal controlada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA).

Banner AVISO

seletivo estagio