A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão realiza nesta quinta-feira (05/10), às 11h, sessão solene em homenagem aos 70 anos do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA). A sessão foi proposta pelo deputado estadual e vice-presidente da casa, Othelino Neto.

 

As sessões solenes são organizadas pelos membros do parlamento estadual, que se reúnem em comemorações, homenagens especiais ou recepção a grandes personalidades.

 

Além da homenagem desta quinta-feira, no Plenário Nagib Haickel, do Palácio Manoel Beckman, diversas atividades especiais foram preparadas para marcar a data, como o lançamento do selo comemorativo dos Correios e a abertura da exposição documental, fotográfica e mobiliária, que será aberta no próximo dia 10, no hall de entrada do TCE.

 

O coquetel de lançamento do livro comemorativo e do vídeo institucional do TCE-MA, será no próximo dia 11, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Durante o evento festivo haverá ainda a entrega das medalhas Ruy Barbosa a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento CE maranhense, além da justa homenagem aos servidores, membros e a todos que fizeram e fazem parte da história da instituição.