Avaliação médica

 

 

 

Servidor que realizar a avaliação terá folga na data do seu aniversário 

 

 

A Superintendência de Qualidade de Vida (Suvid) está promovendo a Avaliação Anual de Saúde, voltada para todos os servidores do TCE-MA, iniciativa que tem caráter predominantemente preventivo, visando ao bem-estar físico e emocional de todos. As orientações estão disponíveis no site www.tce.ma.gov.br (passo a passo no final da matéria) e a avaliação deve ser feita até 15 de novembro. A presidência do tribunal maranhense deliberou que quem realizar a avaliação completa terá direito a um dia de folga na data do seu aniversário.

 

Além da prevenção, a avaliação tem outros aspectos positivos, como detectar antecedentes familiares de alguma doença, analisar estilo de vida e evitar desperdício de tempo com consultas clínicas externas, que demandam saída do trabalho, prévia marcação, retorno, etc. A avaliação também inclui a qualidade do ambiente de trabalho. A ideia é tratar clinicamente aqui mesmo no tribunal o que for possível e só encaminhar a especialistas casos com diagnósticos específicos.

 

Ninguém tará acesso ao prontuário do servidor, ao não ser ele mesmo. Esse sigilo é garantia de que todas as informações do prontuário estarão protegidas pela ética médica”, ressalta Guilhermina Almeida Silva, médica do Tribunal de Contas do Maranhão. O acesso ao sistema se dará com o número de matrícula e senha do servidor.

 

Passo a passo – Para chegar à avaliação, o servidor deve entrar no site www.tce.ma.gov.br, acessar a Intranet, ir para Sistemas, clicar no ícone Avaliação Anual de Saúde (última linha dos ícones) e preencher matrícula e senha,quando aparecerão todas as orientações que a pessoa deve seguir. Qualquer dúvida, o servidor pode dirigir-se à Suvid nos ramais 6067 / 6058 / 6182.

 

Buscar em Notícias

Diário Oficial Eletrônico

Novembro 2018
D S
28 29 30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 1

SESSÃO PLENÁRIO

foto plenario

Acompanhe ao vivo. Terças, quartas e quintas às 10h.