anexo

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) realiza nesta sexta-feira (23) as festividades de inauguração do seu prédio anexo. Parte das comemorações dos 70 anos de funcionamento da instituição, a festa terá participação da banda da Polícia Militar, do cantor Fernando de Carvalho e uma apresentação especial do cantor e violonista Francisco Sydevaldo, servidor da instituição.

Contando com a presença de representantes do sistema Tribunais de Contas de vários estados, entre eles o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil – Atricon, conselheiro Fábio Túlio Nogueira (TCE-PB), a festa terá como ponto alto a palestra do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca.

O prédio anexo abrigará setores essenciais ao funcionamento do TCE, com instalações adequadas para melhor funcionamento de Escola Superior de Controle Externo (Escex), Protocolo e Arquivo, Tecnologia da Informação e dos Gabinetes de Conselheiros, Substitutos e Procuradores de Contas, dentre outros.

Com área útil superior ao da sede principal, o novo prédio conta com inovações de caráter sustentável, como reservatório de água reciclável, além de amplo estacionamento, com capacidade para 677 veículos, abrigando ainda estúdio de gravação, e um pequeno auditório com capacidade para 44 pessoas, sala de som e duas amplas salas de aula.

Esses equipamentos serão fundamentais para a ampliação dos programas de capacitação oferecidos anualmente pelo TCE, que assim espera potencializar a dimensão pedagógica de sua atuação, essencial para o controle preventivo.

Buscar em Notícias

Diário Oficial Eletrônico

Abril 2019
D S
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3 4

SESSÃO PLENÁRIO

foto plenario

Acompanhe ao vivo. Terças, quartas e quintas às 10h.