evento gasipe 03

evento gasipe 02

evento gasip 01

O Gabinete de Segurança Institucional (GASIP) do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) promoveu, durante a manhã de quinta-feira (11), o Simpósio de Atendimento ao Público e Relações Interpessoais, voltado aos integrantes do Gabinete e demais servidores que atuam na recepção e no atendimento ao público.

O evento visa aprimorar a capacidade de atendimento ao público, aumentar a eficácia da segurança, além de aperfeiçoar formas para elevar o índice de satisfação dos servidores do TCE-MA e dos que visitam a sede da corte maranhense.

Na mesa de abertura do evento, formada pelo chefe do GASIP, coronel Laércio Ozório Bueno, e pelo capitão Felipe Carvalho, o presidente do TCE-MA Nonato Lago declarou: “Estou muito feliz de estar aqui e ver esta iniciativa que visa a troca de conhecimentos. Fico satisfeito de saber da preocupação do Gabinete Militar com os servidores no sentido do aprimoramento de sua capacidade de relacionamento”. O presidente ainda completou: “Esta casa também é um local de relacionamento cordial, em que fazemos questão de passar a imagem de uma instituição cidadã”.

A vigilante Cristiane Rocha aprovou o evento. “Em primeiro lugar, agradeço a oportunidade de participar de um momento como este. Estou achando muito bom podermos tirar nossas dúvidas. É muito importante para todos nós, que lidamos com o público, fazermos parte desse simpósio. Me senti lisonjeada e grata”, disse Cristiane.

O coronel Laércio Ozório Bueno agradeceu a oportunidade que a presidência proporcionou de concretizar a realização do Simpósio: “Este evento só foi possível graças à sensibilidade do presidente Nonato Lago, que acolheu a ideia e deu sinal verde para a sua realização”.

Novembro 2019