visita pres

O presidente do TCE-MA, conselheiro Raimundo Nonato Lago, recebeu na manhã desta quinta-feira, comissão de servidores envolvidos na realização das Olimpíadas do TCE, que acontecem a partir de amanhã até o próximo dia 1º de dezembro. Entre os membros da comissão, dirigentes da Associação e do Sindicato dos Servidores, o gestor da Unidade de Gestão de Pessoas (Ungep) e servidores de várias unidades.

Ao se inteirar da programação e de outros detalhes do evento, o presidente da corte de contas maranhense recebeu camiseta alusiva ao evento e confirmou presença na cerimônia de abertura, que se realiza nesta sexta-feira, às 09h, com a palestra “Atividade Física Contra o Câncer” e teatro com o grupo Grita, do bairro do Anjo da Guarda com o esquete “Retrato”.

Durante a visita, o presidente do TCE reafirmou sua convicção no potencial das atividades esportivas como fator de congraçamento e melhoria do clima organizacional. “Além dos óbvios benefícios para a saúde, que terminam impactando positivamente no desempenho funcional, iniciativas como essa são muito saudáveis para o relacionamento interpessoal na organização”, afirmou.

Em sua quarta edição, as olimpíadas do TCE incluem neste ano, além das disputas em mais de dez modalidades, Vivência em ciclismo, futebol travinha e futebol de botão, Ação Solidária, com a coleta de donativos para o Instituto Casa do Caminho, e Ação Ambiental de arborização no TCE-MA. A realização é do comitê responsável com apoio do TCE-MA, Associação dos Servidores do TCE – ASTCE e Sindaecema.

Buscar em Notícias

Diário Oficial Eletrônico

Novembro 2019
D S
27 28 29 30 31 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30

SESSÃO PLENÁRIO

foto plenario

Acompanhe ao vivo. Terças, quartas e quintas às 10h.