Cinco cautelares concedidas na sessão desta quarta-feira (19) pelo Tribunal de Contas do Estado elevam para catorze (14) o número de municípios maranhenses que tiveram liminarmente suspensos processos de contratação da empresa EMET Instituto, sediada em Imperatriz. O caso pode representar um dos maiores golpes aplicados no país no contexto da pandemia do novo coronavirus (covid-19).

A pretexto da realização de estudos científicos baseados no Guia Nacional da Vigilância Epidemiológica, visando ...




Uma corte de contas capaz de contribuir de forma decisiva para o desenvolvimento sócio-econômico do Estado, por meio do diálogo construtivo com fiscalizados e sociedade, e de ações focadas na qualidade do gasto público. Com essas palavras, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), Washington Luiz de Oliveira, sintetizou as linhas de atuação do órgão em sua gestão, durante visita institucional do governador do Estado, Flávio Dino.

Acompanhado pelo Secretário-Geral, Bruno Almeida e ...




O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), por meio de sua Secretaria de Fiscalização, já abriu os procedimentos relativos à aplicação de penalidades às 51 câmaras municipais que não responderam ao questionário aplicado pelo órgão sobre a estrutura e funcionamento dos legislativos municipais.

São eles: Água Doce do Maranhão, Amapá do Maranhão, Bacuri, Barão de Grajaú, Belágua, Bequimão, Bernardo do Mearim, Bom Jardim, Buriti, Buritirana, Cachoeira Grande, Cajapió, Cajari, Centro Novo do ...




© 2021 Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. All Rights Reserved. Powered by Gerência de Tecnologia da Informação - GETEC