Escola Superior de Controle Externo retoma atividades do projeto “Encontro com escritores”

A Escola Superior de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (Escex) retomará no dia 24 de novembro as atividades do projeto “Encontro com escritores”, que promove o diálogo entre diversos autores e os servidores do TCE maranhense, com o objetivo de debater aspectos de suas obras literárias e temas relevantes da cultura brasileira. O próximo convidado do projeto é o escritor maranhense radicado no Pará Samuel Marinho.

Marinho é autor dos livros de poemas "Pequenos Poemas Sobre Grandes Amores" (Edição Independente, 2001), no formato e-book, "Poemas In Outdoors" (Editora Penalux, 2018) e "Poemas de última geração" (Editora Penalux, 2019, livro que foi um dos dez finalistas do Prêmio Jabuti 2020 na categoria poesia.

Devido à pandemia causada pelo coronavírus (Covid 19), a atividade do projeto “Encontro com escritores” será realizada no formato de uma live pelo canal da Escex no YouTube. O início do evento será às 15h. Até o final do ano outras lives devem ser realizadas, sempre com temas voltados para o universo acadêmico e cultural.


© 2020 Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. All Rights Reserved. Powered by Gerência de Tecnologia da Informação - GETEC